Jornalista diz que teve acesso a exame de Bruno Henrique e mostrou a médicos renomados e eles falaram sobre tempo de recuperação




Torcedores.com: O Flamengo perdeu um dos seus principais jogadores para a sequência da temporada. Aos 31 anos, Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito. O clube ainda não definiu se o tratamento será conservador ou por intervenção cirúrgica. O torcedor fica angustiado acerca do tempo de recuperação.



Segundo informações do jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, Bruno Henrique só voltará aos gramados em 2023. Nesta sexta-feira, Asmar informa que teve acesso ao resultados dos exames médicos e trouxe mais detalhes.

“O Bruno Henrique ficará fora do Flamengo até o final da temporada. O Flamengo ainda não divulgou essa situação, só que eu tive acesso aos exames e falei com médicos muito respeitados na ortopedia esportiva. É uma lesão muito grave, multiligamentar do joelho e pegou também no ligamento cruzado. O Bruno Henrique fica fora por pelo menos seis meses”, disse Asmar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários