sexta-feira, 17 de junho de 2022

Empresário revela nova oferta do Flamengo por Andreas Pereira; veja valores




Torcedores.com: Como o contrato de Andreas Pereira se encerra no final do mês, o Flamengo ainda não teria jogado a toalha sobre a permanência do jogador. Consultado pelo jornalista Jorge Nicola, um dos representantes do atleta revelou que o Rubro-Negro, que comprou Everton Cebolinha de 13.5 milhões de euros, manifestou o desejo de ficar com o camisa 18 pela quantia de 5 milhões de euros, valor por 50% dos direitos do meia.



Inicialmente, o acerto alinhado com o Manchester United envolveu 10.5 milhões de euros por 75% dos direitos de Andreas Pereira. Por conta disso, existe um pessimismo em relação a possibilidade do time inglês aceitar a proposta, já que o belga tem mercado na Europa e ainda pode ser aproveitado por Erik Ten Hag na próxima temporada.

“Repassei essa questão para um dos empresários do Andreas Pereira e a resposta foi ‘sim’. O Flamengo fez uma nova investida oferecendo 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos. De acordo com esse representante do Andreas, não está muito simples convencer o United a aceitar uma redução tão grande: ‘Não sei se o United irá topar tais condições’.”, relatou o jornalista em seu canal no YouTube.



DORIVAL QUER PERMANÊNCIA DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Em coletiva de imprensa, Dorival Júnior não escondeu o desejo de que Andreas Pereira siga no Flamengo. Dessa forma, apenas uma reviravolta iria garantir a manutenção do atleta no elenco, tendo em vista a grande redução financeira no acordo com o Manchester United.

“É uma opinião apenas. Eu torço para que ele fique. Jogador desse nível, com esse potencial, são poucos no Brasil. Eu não tenho dúvidas que esse menino ainda pode crescer muito, pode evoluir demais. Como acontecerá? Não sei, mas seria muito bom se nós conseguíssemos segurar esse garoto porque ele tem muitas qualidades. É um jogador que chama atenção em qualquer sentido. Tem potencial de crescimento, jogadores desse nível aí estão escassos nesse momento dentro desse país“, disse o técnico.

Caso, de fato, não seja comprado, Andreas Pereira irá dar início a reta final da sua passagem pelo Flamengo. Além dos dois confrontos com o Atlético-MG, o meia ainda vai poder disputar as partidas diante de América-MG e Tolima.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário