Jogador do Flamengo soube dentro do avião sobre Covid-19; fato revolta torcida




Torcedores.com: O Flamengo sofre com um verdadeiro surto de Covid-19. Ao menos oito jogadores testaram positivo para a doença e estão fora da partida de quarta, contra o Tolima, pela Libertadores. O que mais chama a atenção é que dois deles souberam do resultado do exame ainda no avião e precisaram deixar a aeronave.



Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Matheus França e Kauã foram avisados antes do avião decolar. Logicamente, a dupla precisou então deixar o local.

“Mais um desfalque do Flamengo na Libertadores: o goleiro Kauã, que viajaria na vaga de Diego Alves, soube há pouco que testou positivo para Covid e teve que desembarcar do avião. Matheus França desceu do avião também e está fora do jogo Tolima x Flamengo. Ele testou positivo para COVID”, escreveu Venê.





O ocorrido deixou torcedores do Flamengo extremamente preocupados, já que ambos estavam presentes jutamente com os demais atletas. Detalhe, nas imagens divulgadas pelo clube é possível ver todos chegando ao aeroporto sem o uso de máscara.


Veja a repercussão







Jogadores do Flamengo com Covid-19

Até o momento, são oito jogadores que testaram positivo. São eles: Arão, Diego Alves, Daniel Cabral, Fabricio Bruno, Matheus Cunha, Kauã, Rodrigo Caio e Matheus França. O clube preferiu não divulgar a lista com os atletas relacianados. Na Colômbia haverá uma nova testagem.

Diante do cenário, é bem possível que novos casos possam surgir, uma vez que todos estavam no mesmo ambiente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: DIVULGAÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários