Gabigol ouve misto de vaias e aplausos ao ser substituído e dá risada




ESPN: Gabigol viveu uma noite incomum neste sábado, na vitória do Flamengo sobre o América-MG, pelo Brasileirão. O artilheiro foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo, pouco depois de uma sequência na qual perdeu duas chances incríveis com bola rolando e cobrou um pênalti para fora. Ao sair de campo, ouviu vaias, que rapidamente foram cobertas por aplausos da maioria da torcida rubro-negra.



O jogador saiu de campo dando risadas, incomodado com a situação. Isso porque foi ele mesmo quem abriu o placar, com gol aos 40 minutos do primeiro tempo, após assistência de Pedro.

Gabigol já cobrou 35 pênaltis pelo time carioca, convertendo incríveis 32. Os outros dois erros foram em chutes na trave – o deste sábado foi o primeiro para fora.

Nunca um goleiro defendeu um pênalti do atacante rubro-negro.



O artilheiro da camisa nove vinha em fase complicada no Brasileirão, com apenas 3 gols em 12 jogos. A média foi melhorada com o tento deste sábado, mas mesmo assim, as chances perdidas irritaram parte da torcida.

A próxima oportunidade de Gabigol reconquistar a parcela insatisfeita da torcida é já nesta quarta-feira, quando o Flamengo visita o Tolima-COL, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Com o resultado diante do América-MG, o time de Dorival Jr. chegou a 18 pontos em 14 partidas e respirou na tabela do Brasileirão, alcançando provisoriamente a 8ª colocação.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários