Gabigol comenta vaias da torcida do Flamengo e dá risada: 'Briga, mas dorme junto'




ESPN: Neste sábado (25), o Flamengo recebeu o América-MG no Maracanã, venceu por 3 a 0, e voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o atacante Gabigol, que abriu o placar no fim do primeiro tempo, mas na segunda etapa perdeu duas chances claras e ainda um pênalti, deixando o gramado sob um misto de aplausos e vaias no Rio de Janeiro.



Após o triunfo, o camisa 9 do Flamengo falou sobre a reação da torcida rubro-negra no Maracanã e brincou sobre o misto de sentimentos, sobretudo em relação às vaias.

"Incrível, 1 a 0, gol meu, não erro um pênalti há 30 cobranças e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, eu falei 'agora eu completei o álbum, as 20 torcidas do Brasil me vaiaram' (risos)", começou por dizer.



"(A gente) briga, mas dorme junto (risos)", finalizou.

O camisa 9 vinha de duas atuações apagadas contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, respectivamente, e voltou a marcar após dois jogos. Agora, Gabi tem 18 gols em 34 jogos na temporada 2022.

Gabi foi substituído aos 24 minutos do 2° tempo e deu lugar a Everton Ribeiro na partida.

Com o triunfo, o Flamengo foi a 18 pontos e subiu para o 7° lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, 'pegando o elevador' e se distanciando quatro pontos da zona de rebaixamento.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Isabelle Costa

Postar um comentário

0 Comentários