Flamengo envia representantes e pode pagar quantia milionária por meia argentino




Torcedores.com: Apesar de ainda trabalhar na permanência de Andreas Pereira, o Flamengo está ciente que o camisa 18 tem grandes chances de retornar ao Manchester United. Dessa forma, a diretoria, nos bastidores, pode estar avançando para que o substituto do belga seja contratado. Segundo o jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, o Rubro-Negro enviou representantes para Buenos Aires com objetivo de acertar a contratação de Agustín Martegani, do San Lorenzo.



Neste cenário, os profissionais presentes na Argentina em nome do Flamengo tentam avançar em um acordo que gira em torno de U$ 4 milhões (R$ 21 milhões). Aos 22 anos, Martegani tem contrato até 2024 com o San Lorenzo, algo que justificaria o alto investimento. Agora, uma resposta é esperada até até segunda-feira (27).

Além do Flamengo, Martegani é alvo do Monza e Hellas Verona, da Itália. Caso o futebol europeu não apresente uma oferta maior, o meia, que disputou 18 jogos Na atual temporada, anotando três gols e fornecendo três assistências, pode desembarcar no Rio de Janeiro em breve.


REFORÇOS NO FLAMENGO

Recentemente, Marcos Braz indicou que o Flamengo está atento ao mercado. Como a situação de Vidal se encontra indefinida e Thiago Mendes renovou com o Lyon, o meia do San Lorenzo chegaria dentro do projeto para rejuvenescer o elenco.

“Continuamos no mercado e vamos qualificar ainda mais o grupo do Flamengo para termos um final de temporada melhor que o (momento) de agora”, relatou à ESPN.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários