domingo, 26 de junho de 2022

Técnico do San Lorenzo revela negociação de Martegani; Flamengo fez proposta




Coluna do Fla: O Flamengo está de olho no mercado sul-americano e está com negociações bem encaminhadas com o meio-campista argentino Augustín Martegani, do San Lorenzo (ARG). Depois de enviar emissários para Buenos Aires, o Rubro-Negro o aguarda um “sim” dos dirigentes hermanos. O treinador da equipe, inclusive, confirmou que o atleta está em negociação, por isso, não vem escalando o atleta na últimas partidas.



— Prefiro que falem com ele sobre esse tema. Ele teve alta, mas está em meio a uma negociação. É compreensível, é um jogador jovem, que tem várias ofertas do exterior e tem o temor de se lesionar — revelou Dario Insua, técnico do San Lorenzo, na zona mista depois de um treinamento da equipe neste fim de semana.


De acordo com informações do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, agentes do Rubro-Negro estão na capital Buenos Aires a fim de aproximar o Flamengo de Martegani. Além disso, o San Lorenzo aguarda uma proposta oficial do Mais Querido já na próxima segunda-feira (27). Em contrapartida, o Monza (ITA) é outro clube que sonda a situação do jogador, principalmente depois das negociações com o Hellas Verona (ITA) esfriarem.



Aos 22 anos, Agustín Martegani é cria das categorias de base do próprio San Lorenzo. No time profissional, em 2022, o argentino marcou três gols e deu três assistências nos 18 jogos que esteve em campo. Com 1.268 minutos, participou de um tento a cada 423′. Boca Juniors e Independiente também já tentaram uma aproximação do jogador em 2021.

O Flamengo também esteve na Argentina para tentar a contratação do volante Enzo Fernández, mas o River Plate (ARG) vendeu o jogador ao Benfica (POR). Além de Augustín Martegani, o Rubro-Negro negocia com Arturo Vidal, entretanto o Mais Querido aguarda até o último momento para fechar a contratação do chileno.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário