Dorival manda recado ao presidente do Flamengo sobre permanência de Andreas Pereira




ESPN: Logo após a vitória por 3 a 0 do Flamengo em cima do América-MG, no Maracanã, pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro, neste sábado (25), o técnico Dorival Jr. voltou a pedir a permanência em definitivo de Andreas Pereira no Rubro-Negro para o futuro.



"Para mim seria importantíssimo, talvez a melhor contratação que nós faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas”, disse o treinador, que prosseguiu mandando um recado a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

“Torço para que o presidente consiga encontrar um caminho para deixá-lo aqui, porque é um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, qualquer situação, versátil em todos os sentidos, participativo, inteligentíssimo para atuar. Não tenho dúvidas que ele ainda pode crescer - e muito - dentro da nossa equipe”.



Cedido por empréstimo pelo Manchester United ao Flamengo, Andreas Pereira está há uma semana do fim do contrato com o Rubro-Negro. Nos últimos meses, o clube carioca chegou a ter tido um acordo com os Red Devils pela compra em definitivo do meio-campista.

Porém, houve um forte recuo nas negociações, que chegaram a um impasse, colocando em xeque a permanência de Andreas para o restante da temporada.



Contestado por parte da torcida por conta do erro na decisão da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, Andreas Pereira foi mantido na lista de inscritos para as oitavas de final da competição.

Mesmo na reta final de seu contrato, o volante seguirá na lista para a primeira fase eliminatória. Se não tiver seu vínculo renovado, o jogador só poderá jogar a partida de ida, esta diante do Tolima, da Colômbia, fora de casa, na próxima quarta-feira (29), confronto que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários