Flamengo prioriza contratação de dois volantes para o restante da temporada




Coluna do Fla: Apesar da janela de transferências estar fechada, o Flamengo segue na busca de encontrar boas oportunidades de mercado e qualificar ainda mais o elenco rubro-negro para o restante da temporada. Após a saída do meio-campista Andreas Pereira, que terá vínculo encerrado com o Mais Querido nesta sexta-feira (01), o Rubro-Negro irá priorizar a contratação de dois volantes para dar mais opções para o técnico Dorival Júnior.



No momento, o volante Wendel, do Zenit (RUS), é um dos nomes em pauta pela diretoria rubro-negra. Por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o jogador pretende retornar ao futebol brasileiro a partir do dia 18 de julho, data na qual a janela de transferências será aberta. O Flamengo, portanto, monitora a situação do atleta antes de iniciar uma possível negociação.

Vale destacar que o Rubro-Negro possui a presença de apenas quatro volantes no elenco principal, são eles: Thiago Maia, Willian Arão, Diego e João Gomes. Por conta do alto número de jogos na temporada e, principalmente, pelas possíveis lesões, o Mais Querido busca aumentar o número de atletas para cada posição e facilitar o trabalho do técnico Dorival Júnior.

Até lá, o treinador rubro-negro irá trabalhar com os jogadores que tem à disposição para os próximos duelos da temporada. Neste sábado (02), o Flamengo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários