Empresário de Vidal espera pelo Flamengo para fechar negócio: 'Agora é com eles'




Espn: O ‘namoro’ entre Arturo Vidal e Flamengo parece estar esquentando e pode evoluir nos próximos dias. Em contato com a reportagem da ESPN, Andre Cury, empresário do meio-campista, disse que a decisão para um desfecho positivo nas tratativas está nas mãos do clube carioca.



“Estamos esperando a decisão deles [Flamengo]. Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, disse o agente. De acordo com apuração da ESPN, já houve uma negociação entre as duas partes. O estafe de Vidal levou uma oferta ao clube carioca, que demorou a responder.

Nos últimos dias, as partes envolvidas conversaram e é aguardado um posicionamento do Flamengo para saber se de fato haverá uma proposta oficial e um avanço nas negociações com o meio-campista da seleção chilena. Vidal ainda tem mais um ano de contrato com a Inter de Milão.



No entanto, os próprios italianos sabem que o experiente atleta não tem grande interesse em permanecer no clube para o futuro. Nos últimos meses, Vidal tem dado inúmeras entrevistas falando do Flamengo e posado com a camisa do time brasileiro, causando euforia entre os torcedores nas redes sociais.

Mas, não é apenas o Flamengo que ‘flerta’ com Vidal. O Boca Juniors também é constantemente citado pelo atleta, que teria despertado a atenção da direção do time argentino para uma possível negociação para o segundo semestre. Para contar com o chileno, o Flamengo deverá agir rápido no mercado e vencer a concorrência do vizinho para ter o astro.



Na última semana, o jornal argentino Olé divulgou que o clube de Buenos Aires fez proposta para contratar o volante. E, no que depender de Sebastián Battaglia, técnico do time, o possível reforço está mais do que aprovado.

Durante participação no programa F10, da ESPN Argentina, Battaglia afirmou que o jogador seria muito importante para a disputa da Conmebol Libertadores.



"Espero que ele possa melhorar nosso futebol e nosso elenco, seria muito importante pelo tipo de jogador que ele é. Agora talvez não tenha chegado a hora, veremos mais tarde avança [a negociação], se chegará a hora de falar com ele'', começou por afirmar:

"Não sei como estão as situações, estou envolvido com a equipe e temos um jogo a cada dois ou três dias. Eu tento deixar todo mundo fazer o seu trabalho. Eles estão trabalhando para ter reforços agora, mas é contra o relógio'', concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários