Arrascaeta se pronuncia oficialmente sobre matéria de jornal que afirmava ter festas em apartamento do meia




Torcedores.com: Giorgian De Arrascaeta se manifestou oficialmente sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Segundo o jornal ‘Extra’, o meio-campista uruguaio teria sido expulso de seu condomínio por conta de festas. A publicação diz que o jogador do Flamengo gerou revolta dos morados do prédio.



O Flamengo soltou uma nota desmentindo a situação e Arrascaeta também se posicionou sobre a situação, por meio das redes sociais. Ele refoçou o comprometimento com o clube e cutucou a notícia:

“É sobre isso quando falo que Flamengo incomoda muito, respeito e compromisso nunca faltará”, disse o jogador.


A notícia diz que Arrascaeta realizou festas em excesso na cobertura de seu prédio, na Barra da Tijuca. Os moradores teriam exigido a expulsão do atleta do local, o que foi desmentido pelo Flamengo.

Confira a nota oficial do Flamengo:

“Novamente vemos uma nota inverídica sobre o Flamengo ser publicada pela imprensa. Desta vez, na edição de hoje, quinta-feira, do Jornal Extra. A nota aborda detalhes da vida pessoal do atleta De Arrascaeta que não condizem com a verdade.

O conteúdo atinge a honra do jogador com informações inverídicas, inclusive sobre o local em que o atleta reside.

Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio.

Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela.

Não se entende a razão de uma nota como esta, sem nenhum compromisso com a verdade, ser publicada em um órgão de imprensa.

O Clube de Regatas do Flamengo reforça, mais uma vez, a necessidade de se fazer um jornalismo responsável, sem a busca de engajamento a qualquer preço – inclusive com inverdades. O clube reitera seu apoio total a De Arrascaeta, que sempre mostrou profissionalismo e comprometimento com a camisa do Flamengo, sendo, por isso mesmo, um dos ídolos da nossa história.”

Arrascaeta jogando mais adiantado no Flamengo?

“Acho muito interessante o Arrascaeta jogar mais adiantado, mais próximo do Gabigol. Ele dá muitas assistências, mesmo quando ele joga em outra função, ele encosta no Gabigol e serve o atacante. O Dorival Júnior precisava fazer alguma coisa para mudar, se vai mudar alguma coisa ou não só saberemos em campo. Mas o time foi derrotado no final de semana e precisa jogar melhor”, disse Mauro Naves, no programa ESPN FC.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Esto ai deve ser verdade pela bola gue ta jogando culpa desta diretoria.fraca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário