Contestado pela torcida, Vitinho pode não ter seu contrato renovado com o Flamengo




Torcedores.com: A equipe do Flamengo vai se preparando para o mercado da bola e as janelas de transferências abrem em 18 de julho para negociações. Com isso, o clube carioca vai avaliando a possibilidade de renovações de contrato e, uma em especial, pode ter uma reviravolta nos bastidores.



De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o atacante Vitinho, que vinha encaminhando a renovação de seu contrato, pode ter a negociação revertida e acabar sendo negociado pelo Rubro-Negro.

“Outra renovação de contrato que estava bem alinhada e pode sofrer mudança de curso é do atleta Vitinho. O Flamengo queria recuperar algum recurso investido, mas nesse momento seu alto salário, necessidade de ir em busca de reforços, fazem a diretoria repensar o assunto”, escreveu Júlio Miguel Neto em seu twitter.




Botafogo tentou a contratação de Vitinho

O Botafogo tentou a contratação de Vitinho no começo do ano e um dos motivos é a admiração de John Textor pelo futebol do atacante. A informação do portal Coluna do Fla é que, com seu contrato até dezembro de 2022 o atacante vem recebendo sondagens de alguns clubes e, entre eles, do Botafogo.

Vale lembrar que no final da última janela de transferências, o jogador esteve no radar de alguns clubes do Japão e acabou permanecendo no Flamengo. Vitinho, apesar de estar com seu contato no fim, é um jogador muito querido por todos no elenco e pela diretoria do Mengão.



Com seu contrato se encerrando em dezembro deste ano, uma negociação na metade da temporada é vista com bons olhos por John Textor por conta do investimento baixo para tirar o jogador do rival carioca.

Vitinho, atualmente com 28 anos de idade, foi revelado pelo Botafogo e, depois de se destacar pelo clube, foi negociado com o CSKA Moscow, da Rússia. Após isso retornou por empréstimo ao Internacional e, depois, veio em definitivo ao Flamengo, ainda em 2018. Com o Rubro-Negro, Vitinho conquistou uma Supercopa do Brasil, uma Libertadores, uma Sul-Americana e dois Brasileirões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários