Lédio Carmona destaca superioridade do Flamengo e exalta atuação de João Gomes: 'Impecável'




Lance!: Com atuação segura e contundente, o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã . Após a vitória, o comentarista Lédio Carmona elogiou o desempenho da equipe rubro-negra e exaltou João Gomes no programa "Seleção SporTV" desta quinta-feira.



- Em nenhum momento o Cuiabá teve alguma possibilidade de ganhar o jogo. Nenhum momento. O Flamengo foi melhor do que o Cuiabá no jogo inteiro e não precisou jogar uma partida espetacular. O Flamengo fez uma partida nota 8. Ganhou com sobras. Jogou bem. Defensivamente, o Flamengo fez um bom jogo. O Flamengo teve muita tranquilidade e segurança no jogo - disse Lédio.

- O João Gomes fez uma partida perfeita e impecável. Defensivamente, foi o melhor jogador do Flamengo. Ele rouba muita bola e joga muita bola também. Não tem como não jogar - afirmou o comentarista.



Mais de 40 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o triunfo rubro-negro. João Gomes, que cresceu muito de produção no início da temporada, voltou a ser utilizado no time titular e foi um dos destaques da partida de quarta-feira.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com a confiança em alta, o Rubro-Negro vai em busca de uma importante vitória contra o Galo fora de casa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários