Conselho do Futebol do Flamengo sofre nova baixa e perde função nas tomadas de decisão




Extra: O Conselho de Futebol do Flamengo sofreu nova baixa e perdeu força no trabalho coletivo de influenciar e fiscalizar os rumos da pasta. O conselheiro Fábio Palmer, do grupo Ideologia Rubro-negra, pediu para sair, em reunião com o presidente Rodolfo Landim nesta terça-feira. A saída se deve a sua pouca participação.



O Conselho já havia perdido sua figura mais atuante, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que deixou o cargo de vice de relações externas e assumiu a presidência do Conselho de Administração este ano. Assim, restam no Conselhinho Marcos Braz, vice de futebol, Diogo Lemos e Dekko Roisman, conselheiros e próximos a Braz e Landim.

Dekko inclusive deixou o grupo Fla Fut, que declarou deserção do governo Landim e perdeu alguns de seus membros que fazem parte da diretoria. Lemos, por sua vez, é quem marca mais presença nas decisões do futebol junto ao presidente e ao vice. A dupla criou mais unidade junto aos dirigentes e na defesa das decisões sobre o futebol.



Agora, Landim avaliará se manterá o Conselhinho com menos dois membros ou se dá aos dois conselheiros um novo cargo. Como todo o organograma do futebol está preenchido, os apoiadores seguirão com posição estratégica por enquanto.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários