Com três baixas por suspensão, Flamengo tem volta de Gabigol, veja a provável escalação




GE: Já em São Paulo para enfrentar o Bragantino desde a noite desta terça-feira, o Flamengo terá seu principal jogador para o duelo em Bragança Paulista, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília). Gabigol volta após cumprir suspensão contra o Fortaleza e inicia como titular.



Outra certeza são as baixas de Bruno Henrique, David Luiz e Pablo, todos suspensos por amarelos recebidos na derrota para o Fortaleza. Léo Pereira é o favorito para formar dupla com Rodrigo Caio, enquanto Lázaro é o substituto natural de Bruno.

Arrascaeta, com a seleção uruguaia, volta a ser desfalque. Ele também não joga contra o Internacional, no sábado, às 21h, em Porto Alegre. Sem Arrasca e BH, o pressionado Paulo Sousa deve optar por Gabigol e Pedro no setor ofensivo.



O provável Flamengo que encara o Bragantino é o seguinte: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Ayrton Lucas; Willian Arão (Thiago Maia), Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Lázaro, Gabigol e Pedro.

O Flamengo é o 11º colocado do Brasileiro, com 12 pontos, dois a mais do que soma o Bragantino, 15º. A bola rola no estádio Nabi Abi Chedid às 20h30 de quarta-feira.



Com o DM praticamente vazio, o Flamengo tem apenas três baixas de ordem médica: o goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e o meia Matheus França.

Santos faz trabalhos de fisioterapia na academia e no campo, Fabrício Bruno segue em tratamento, e Matheus está em processo de transição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Fred Gomes

Postar um comentário

0 Comentários