Com retorno de dois importantes jogadores, Dorival comanda seu primeiro treino no Flamengo




Extra: Após sua primeira derrota no comando do Flamengo, o técnico Dorival Júnior foi a campo no CT Ninho do Urubu para liderar a equipe pela primeira vez em um treinamento. Nesta segunda-feira, o novo treinador começou o trabalho de fato, já que assumiu o time no sábado diante do Internacional sem ter feito nenhum tipo de atividade após a demissão de Paulo Sousa.



O principal desafio de Dorival será justamente a falta de tempo, tanto que o comandante não será sequer apresentado em entrevista coletiva. Serão 12 partidas em 40 dias, sem intervalo de uma semana livre entre nenhum deles. A próxima nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, no Maracanã. Jogo que antecede os dois clássicos nacionais diante do Atlético-MG. O primeiro no domingo pelo Brasileiro, e o outro no meio de semana, pela Copa do Brasil. Depois, viagem para pegar o Tolima na Libertadores.

A boa notícia é que o elenco começa a ficar encorpado outra vez. Nesta segunda-feira, o goleiro Santos se mostrou recuperado completamente e já treinou com os restante do grupo. Ele sofreu uma lesão muscular grave na coxa há quase dois meses. Agora, Dorival terá que escolher se mantém Diego Alves como titular ou dá chance ao contratado a pedido de Paulo Sousa. O jovem Hugo, no momento, segue como reserva. Outra cara nova na atividade foi Arrascaeta, que retornou da data Fifa pelo Uruguai, e está à disposição. O zagueiro Fabrício Bruno também se recuperou de lesão e treinou no campo, assim como o jovem Matheus França.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários