Com nome especulado para substituir Bruno Henrique no Flamengo, Ferreirinha se recupera de lesão e não joga desde abril




Notícias do Fla: Na noite desta terça, o jornalista Júlio Miguel Neto trouxe a informação que o atacante Ferreirinha do Grêmio foi definido como o alvo para substituir Bruno Henrique no Flamengo.



Segundo o jornalista, o Flamengo estuda apresentar proposta e incluir jogadores para facilitar a negociação com o time gaúcho.

Se a proposta se confirma e as negociações avançarem, o Flamengo não deve utilizar o atacante de imediato, é que Ferreirinha vem se recuperando de lesão e não joga pelo Grêmio desde abril, portando o jogador chegaria ao rubro-negro ainda em processo de recuperação.

Segundo o site Torcedores.com, o jogador está afastado dos gramados por conta de uma grave lesão na coxa direita, Ferreirinha está inativo desde abril. Sua última partida pelo Grêmio foi na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, em Porto Alegre, pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Desde então, ele não foi mais visto em campo defendendo o clube. Além do problema muscular, o atacante teve de ser submetido às pressas a uma cirurgia para correção de hérnia inguinal. Por isso, Ferreirinha ficará inativo de seis a oito semanas.

Todo esse processo causou grande desgaste entre o clube e estafe do jogador. Afinal, o Grêmio já foi cobrado publicamente pelos representantes de Ferreirinha de não ter dado a devida atenção quando o atacante reclamava de dores abdominais.



Ferreirinha vem sofrendo problemas musculares desde fevereiro. Nesta temporada, por exemplo, ele disputou apenas oito partidas: duas na Série B do Brasileirão e seis no Campeonato Gaúcho. Nesse ínterim, somou apenas 565 minutos jogados pelo Grêmio.

Vale ressaltar que ele foi titular em seis dos oito jogos que fez pelo Grêmio em 2022. Ferreirinha entrou em campo nos confrontos contra São José-RS, Guarany de Bagé, Aimoré, Juventude, Internacional, Ypiranga-RS, Ponte Preta e Chapecoense.

Devido a esses desgastes envolvendo seu estafe, família e o próprio jogador, o time gaúcho já informou que pretende negociar o atacante nesta janela de meio de ano, mas o alto valor de 5 milhões de Euros pedido pelo Grêmio afasta interessados.
 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários