Jornalista afirma que o Flamengo definiu alvo para substituir Bruno Henrique




Torcedores.com: O Flamengo já definiu o seu alvo para substituir Bruno Henrique. Atento ao mercado da bola, o rubro-negro deve retomar negociações por Ferreira, atacante do Grêmio. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, uma proposta poderá ser apresentada com a inclusão de jogadores pouco aproveitados no elenco.



No início da temporada, Ferreira teve seu nome especulado no Flamengo e em outros clubes da Série A, mas sem sucesso. Mesmo com o Grêmio rebaixado para a Segunda Divisão, o jovem permaneceu no Tricolor. Depois de uma longa novela, renovou seu contrato até 2024. Desta vez, ele novamente está na pauta do rubro-negro.

No mês passado, Ferreirinha passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão na coxa sofrida em fevereiro. Recuperado, ele já treina com bola e deve reforçar o Grêmio na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Em 2021, Ferreira fez 14 gols e contribuiu com 13 assistências. Aos 24 anos, atuou em 97 partidas com a camisa tricolor, com 19 gols e 17 passes aos companheiros balançarem as redes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários