Com lesão de Bruno Henrique, Flamengo pode buscar reposição no mercado, mesmo com chegada de Cebolinha




Torcedores.com: Nem tudo foram “flores” para o Flamengo no triunfo contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no Maracanã. Apesar de retomar o caminho das vitórias, a equipe rubro-negra teve dois problemas: David Luiz e Bruno Henrique deixaram o campo de jogo machucados. Horas depois do embate, já nesta quinta, o clube confirmou as lesões de ambos os atletas.



No caso do atacante, o cenário é mais preocupante. A lesão no joelho desperta cautela nos bastidores do departamento médico do Flamengo, com o jogador sendo avaliado na próxima semana após novo exame, que definirá ou não se necessita de procedimento cirúrgico. Um tratamento convencional não é descartado.

Neste cenário, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo irá conversar com Dorival Júnior para ver o posicionamento do treinador sobre uma eventual baixa mais longa de Bruno Henrique, se vale ir no mercado buscar um substituto, mesmo com Everton Cebolinha praticamente certo. O comandante é que definirá a postura do rubro-negro no mercado.





Notícias do Fla: Devido a janela de transferência internacional só abrir em 18 de julho e se confirmando a contratação de Everton Cebolinha, o Flamengo só poderá utilizar o jogador em competições, após essa data, ou seja, Cebolinha só pode jogar pelo Flamengo a partir das quartas da Copa do Brasil e Libertadores (se o clube conseguir classificação) e no Brasileiro após metade de julho. Por isso, de toda maneira, ou o clube acha um jogador livre no mercado, ou contrata um jogador que esteja atuando no Brasil que ainda não fez as sete partidas por sua equipe, ou busca jogador que atua fora, mas neste caso assim como Cebolinha só jogaria a partir da metade de julho.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários