Bruxa solta em jogo do Fla contra o Cuiabá, quatro jogadores com problemas físicos em menos de 30 minutos




Coluna do Fla: O Flamengo alcançou a primeira vitória sob o comando do técnico Dorival Júnior nesta quarta-feira (15), contra o Cuiabá, por 1 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo no confronto, que foi realizado no Maracanã, os torcedores rubro-negros tiveram alguns momentos de preocupação durante o embate.




Isso porque, o atacante Bruno Henrique, o lateral direito Matheuzinho, e os zagueiros David Luiz e Léo Pereira sentiram problemas físicos nos primeiros 30 minutos de partida, preocupando os torcedores rubro-negros. É importante destacar que os camisas 27 e 23 da Gávea foram substituídos por Dorival Júnior, visto que se queixaram de muitas dores no joelho e na posterior da coxa direita, respectivamente.

Dessa forma, Bruno Henrique e David Luiz serão reavaliados pelo Flamengo nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu, para constatar uma possível lesão. Caso a contusão seja confirmada, os atletas não ficarão à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo (19), contra o Atlético-MG.

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Arte Coluna do Fla

Postar um comentário

0 Comentários