sexta-feira, 17 de junho de 2022

Atitude de Gabigol no vestiário do Flamengo viraliza na web; assista




Torcedores.com: O Flamengo fez as pazes com a vitória na última quarta-feira, quando bateu o Cuiabá por 2 a 0, pelo Brasileirão. Depois de três derrotas consecutivas, o rubro-negro amenizou a pressão da torcida e subiu na tabela de classificação. Antes da bola rolar, chamou a atenção a postura de Gabigol nos vestiários do Maracanã.



Momentos antes de subir ao gramado, o atacante do Flamengo chamou a reponsabilidade e deu uma palavra de incentivo aos demais jogadores. As imagens, que viralizaram entre os torcedores, foram divulgadas pela Fla TV


Em campo, Ayrton Lucas e Gabigol marcaram os gols da vitória contra o Cuiabá. O próximo compromisso será diante do Atlético, domingo, no Mineirão. Lesionado, Bruno Henrique está fora da partida. Com uma lesão multiligamentar no joelho direito, o camisa 27 pode voltar aos gramados somente em 2023.



“Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”, escreveu Bruno Henrique.

David Luiz é mais um que não deve atuar. Por outro lado, Marinho retorna de suspensão.

Novo técnico do Flamengo, Dorival conquistou sua primeira vitória nesta terceira passagem pelo clube carioca. No meio de semana, ele enalteceu o apoio da torcida nas arquibancada do Maracanã.



— Só estando ali à frente para as pessoas terem ideia do que é estar contra essa torcida e a favor dela. Sensação indescritível, não tem como mensurar. Fico muito feliz por voltar pela terceira vez. Espero completar esse ciclo, nunca tirei isso da minha cabeça, sempre tive isso comigo, que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo o que eu adquiri como experiência nesse momento, que será importantíssimo na minha carreira e um diferencial — disse o treinador do Flamengo.

Dorival também citou seu antecessor, Paulo Sousa, e afirma que não há terra arrasada e que não procura culpados, mas sim soluções.

— No nosso país caçamos culpados quando as situações não acontecem. Acho que temos que caçar soluções, conjuntamente, através das reações de cada um dentro do grupo. Para que nós possamos melhorar as possibilidades da equipe ao longo das competições que estamos. Esse é o desafio — comentou Dorival Júnior.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário