Jornalista aponta o Flamengo como um dos possíveis destinos de Daniel Alves




Torcedores.com: O lateral-direito Daniel Alves é um dos grandes nomes que está livre no mercado da bola. O experiente jogador não renovou com o Barcelona, e a partir do dia 30 de junho pode assinar com outro clube.



De acordo com o jornalista, Ricardo Martins, Daniel Alves tem conversas com o Athletico-PR, mas pode ir para o Flamengo.


O jogador de 39 anos busca um clube o mais rápido possível, já que é um dos cotados para a Copa do Mundo 2022. Segundo o portal R7, Petraglia, presidente do Athletico e Felipão, técnico, tentam convencer Dani Alves a ser o líder do Furação.



Daniel Alves nega acerto com clube espanhol

Nesta sexta-feira, 17, Daniel Alves desmentiu informações da imprensa espanhola que tinha fechado com o Mallorca. Confira abaixo!


O acerto entre Flamengo e Everton Cebolinha está cada vez mais próximo. O Rubro-Negro já se acertou com o Benfica, e irá pagar 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões), em parcelas ao longo de pouco mais de três anos, pelo jogador.



Cebolinha chega em momento crucial para o Flamengo, que não contará com Bruno Henrique pelos próximos 10 meses, após uma grave lesão no joelho.

Além do atacante, o Fla busca um volante, já que ainda não definiu a situação de Andreas Pereira no clube. O nome mais bem cotado para a posição é o argentino Enzo Fernández, do River Plate, o Flamengo estaria disposto a pagar R$ 60 milhões pelo jogador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários