sexta-feira, 17 de junho de 2022

Após flerte do Flamengo, Thiago Mendes surpreende e renova com o Lyon




Uol: O Lyon anunciou nesta sexta-feira (17) a renovação do contrato do brasileiro Thiago Mendes até 2025. O meio-campista teve seu nome ligado a vários clubes, especialmente o Flamengo , na última janela de transferências.



Aos 30 anos, Thiago Mendes era um dos cotados para deixar o clube francês, mas deu a volta por cima no final da temporada ao atuar como um terceiro zagueiro, fator que contribuiu em sua permanência.

O 'soldado', como é chamado pelos torcedores, c ompletou mais de 100 partidas com a camisa do Lyon desde que chegou ao clube em 2019, vindo do Lille.



"É sempre bom estar vestindo a camisa do Lyon, quanto mais fazendo 100 jogos. É uma vitória pessoal, por estar vestindo a camisa do clube, mas ainda penso em conquistar títulos aqui e dar alegrias ao torcedor", afirmou.

" Fiel às nossas cores, o 'soldado' Thiago Mendes vai prolongar sua aventura com a gente", diz o anúncio oficial.


Thiago Mendes foi disputado por Flamengo e Botafogo

Em fevereiro desse ano, o versátil camisa 23 deu sinal verde para acertar com o Flamengo , mas o Lyon não gostou das abordagens excessivas - seguidas pela falta de acordo financeiro - por parte dos rubro-negros e o negócio não aconteceu.



Apesar das fortes investidas do Fla, o Botafogo também entrou na jogada e tentou a contratação do atleta, mas também não chegou a uma resposta definitiva.

Em férias no Rio de Janeiro, Mendes postou recentemente uma foto enigmática que reacendeu as expectativas dos flamenguistas e botafoguenses.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário