quinta-feira, 16 de junho de 2022

Após saída de Paulo Sousa e sua comissão, Flamengo reformula quadro de funcionários do futebol




GE: Depois da saída de Paulo Sousa e dos seis integrantes de sua comissão técnica, o Flamengo aos poucos reformula seu quadro de funcionários que trabalham diretamente com os jogadores. Além dos que chegaram com Dorival, alguns subiram da base, dois foram contratados e existe a chance da chegada de mais nomes.



Quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, no Maracanã, já estava presente o fisiologista Tadashi Hara, ex-Athletico. O próximo a chegar é o americano Michael Minthorne, especialista em performance esportiva, que já foi consultor do Flamengo quando o clube tinha parceria com a empresa americana Exos. A contratação destes dois profissionais foi noticiada primeiro pelo Uol.

Michael é aguardado no Ninho nos próximos dias depois que superar as etapas burocráticas para poder trabalhar no Brasil.



O comando do futebol ainda avalia se irá contratar outro preparador físico e outro preparador de goleiros. Atualmente quem trabalha com Diego Alves, Hugo e Matheus Cunha é Thiago Eller, que estava na base do clube. Flavio Tenius, ex-Botafogo, e Roberto Barbosa, que foi preparador de goleiros do Flamengo de 2006 a 2010, são nomes cogitados.

O desenho da comissão técnica do Flamengo:

Dorival Júnior - técnico

Lucas Silvestre - auxiliar

Pedro Sotero - auxiliar

Celso Rezende - preparador físico

Willian Costa - auxiliar (emprestado da base)

Thiago Eller - preparador de goleiro

Breno Borges - auxiliar (emprestado da base)

Tadashi Hara - fisiologista (contratado do Athletico)

Michael Minthorne - performance esportiva


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário