domingo, 19 de junho de 2022

Andreas Pereira tem proposta de clube europeu e deve deixar o Flamengo




Torcedores.com: O meia Andreas Pereira não deve mesmo seguir no Flamengo, mas também não deve atuar pelo Manchester United em sua volta à Europa. Isso porque, segundo informação do jornal turco Duhuliye, o Besiktas deve investir na contratação do atleta brasileiro.



A equipe da Turquia monitora a situação do jogador, que quase fechou em definitivo com o Flamengo, mas o clube carioca voltou atrás e retirou a proposta de 10,5 milhões de euros pelo atleta, que agrada Dorival Júnior, mas é considerado caro. Ele deve retornar à Inglaterra já no fim de junho, com o fim do período de empréstimo.

O valor que o Besiktas pode oferecer ao Manchester United por Andreas Pereira não foi revelado, mas já se sabe que o clube inglês não vai aceitar menos de 8 milhões de euros pelo atleta.



Dorival pediu a permanência de Andreas

O novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, gosta do futebol de Andreas Pereira e gostaria da permanência do jogador. Ele, inclusive, expressou publicamente o desejo de continuar com o meio-campista.

“Torço para que ele fique. Jogador desse nível, desse potencial, não tenho dúvidas que esse menino pode evoluir demais. Como vai acontecer, eu não sei, mas seria muito bom se conseguirmos segurar esse garoto, porque ele tem muitas qualidades”, disse Dorival Júnior após a vitória sobre o Cuiabá.

“É um jogador que chama a atenção em qualquer sentido, tem potencial de crescimento. Jogadores desse nível estão escassos nesse momento no país.”


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário