Dez dias após a demissão, Flamengo e Paulo Sousa seguem no impasse




Uol: Após a derrota para o Red Bull Bragantino , Paulo Sousa foi demitido do Flamengo. Como acompanhado pela opinião pública, o técnico ficou praticamente um dia concentrado com o elenco, mesmo com um pé fora do clube, que ao mesmo tempo recontratava Dorival Júnior. Passados dez dias, segue o impasse na rescisão contratual.



Flamengo e representantes de Paulo Sousa ainda negociam forma de pagamento da rescisão unilateral. Como o técnico foi demitido, o clube deve lhe creditar a multa estipulada em contrato. Mas como? A forma como isso será feito está em discussão. Assim, a comissão técnica segue no Brasil enquanto o problema não é resolvido.

Parcelamento, ou não, da multa, entre benefícios inicialmente previstos, estão na pauta. Com o impasse, os profissionais europeus seguem à espera de uma definição. Ao blog o Flamengo afirma que seguirá o que foi acordado, mas os representantes da comissão técnica discordam. A aventura de Paulo Sousa e sua equipe no Brasil ainda não teve um ponto final.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários