Andreas Pereira faz pedido especial e Flamengo pode manter o jogador; entenda




Torcedores.com: O portal Goal revelou nesta quarta-feira que o Flamengo recebeu um pedido especial de Andreas Pereira para permanecer no time por mais tempo. O clube carioca até avalia a permanência do jogador, no entanto, existem duas alternativas apenas.



A primeira delas seria uma extensão do empréstimo, pelo menos até dezembro, enquanto a segunda alternativa seria uma compra em definitivo do jogador, mas por um valor mais baixo do que o previamente acordado entre os clubes, que gira na casa dos 10 milhões de euros.

No entanto, diferente da informação levantada pelo GOAL, o jornalista Venê Casagrande garante que o negócio está selado e que não existe possibilidade do jogador permanecer na Gávea. Na informação do jornalista, o Flamengo tentou a permanência do jogador, mas sem sucesso.



“Antes de desistir de comprar Andreas Pereira, o Flamengo tentou aumentar o empréstimo até dezembro, mas o Manchester United recusou e ainda alegou que tem oferta para vender o volante já nesta janela, com valores maiores que aqueles acordados em fevereiro com o Fla (€ 10,5m)”, revelou Venê Casagrande em seu twitter.


Substituto de Andreas Pereira no Flamengo

A saída de Andreas vem sendo trabalhada pelo Flamengo e um substituto já está sendo providenciado no mercado. Thiago Mendes é um dos objetivos da direção do Flamengo, no entanto, o Botafogo está envolvido na negociação e pode tentar dar um “chapéu” pelo volante.



Apesar da vinda do atleta ao Rio de Janeiro, Thiago está no radar, mas não no topo da lista de opções do Flamengo. O volante chileno, Arturo Vidal, por exemplo, está dentro das opções. Certo é que o time de Dorival Júnior deve ganhar caras novas enquanto outras estão saindo, como é o caso de Andreas Pereira, por exemplo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários