Rodrigo Caio desabafa sobre atrito entre Diego Alves e Paulo Sousa: 'Temos um grupo com opiniões fortes'




Lance!: O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Pedro deu a segunda vitória ao time na competição, no Maracanã, mas a torcida rubro-negra vaiou a equipe de Paulo Sousa após o apito final. E Rodrigo Caio comentou a polêmica da semana: atrito da comissão técnica com Diego Alves.



- Nenhum (impacto internamente). Somos homens. Tudo que a gente tem que resolver é lá dentro, conversando para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante. O Mister sabe que temos um grupo de jogadores com opiniões fortes. E sempre sendo leal, olho no olho, para que a gente possa pensar no bem do Flamengo. Isso é o mais importante sempre - disse Rodrigo Caio, emendando sobre o jogo:

- Feliz pela partida. Sabemos a dificuldade do Campeonato Brasileiro. Todos os jogos, independente se é em casa ou fora, são muito difíceis. O mais importante foi a vitória - Feliz pela partida. Mais importante é a vitória. Temos que fazer nosso trabalho dentro de campo. Fazer nosso melhor. Isso que está no nosso controle. Vencemos mais um jogo sem tomar gols, sendo sólidos.- Nenhum (impacto internamente). Somos homens. Tudo que a gente tem que resolver é lá dentro, conversando para o bem do Flamengo. Isso é o mais importante. O Mister sabe que temos um grupo de jogadores com opiniões fortes. E sempre sendo leal, olho no olho, para que a gente possa pensar no bem do Flamengo. Isso é o mais importante sempre.



Agora, o Flamengo volta a campo por outra competição. O próximo compromisso será pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Sporting Cristal, nesta terça, no Maracanã. O clube já está classificado às oitavas de final do torneio.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários