Em coletiva com Braz e Spindel, Paulo Sousa esclarece polêmica com Diego Alves no Flamengo




O Globo: Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Goiás, neste sábado, no Maracanã, Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva e esclareceu a situação com Diego Alves. Ao lado do diretor de futebol Marcos Braz e do dirigente Bruno Spindel, o técnico português admitiu que houve "má comunicação interna" envolvendo um fisioterapeuta da sua comissão técnica ao dizer que o goleiro se colocou à disposição para jogar.



— O que aconteceu foi uma falta de comunicação entre o meu fisioterapeuta e o meu preparador. Falamos, conversamos, esclarecemos como gente crescida e gente que quer bem ao Flamengo. Da minha parte nós estamos centrados no ganhar. O episódio ja esta superado. Em momento nenhum o Diego se colocou à disposição para jogar — afirmou Paulo Sousa, antes de prosseguir:

— Foi uma pergunta clara, foi uma má comunicação interna e uma falta de comunicação que me induziu a isso. Deveria ter falado com o Bruno, com o Diego para não falar o que falei aqui na coletiva.



Posteriormente, Bruno Spindel e Marcos Braz também fizeram pronunciamentos sobre o caso.

— Como o mister falou o episódio está superado. Todos aqui dentro tem o objetivo claro que é o Flamengo conquistar títulos. Em nenhum momento o Diego se colocou à disposição para jogar — declarou Bruno Spindel.

— O principal ponto é fazer tudo com tranquilidade. O ruído teve e está sendo bem explicado. O que aconteceu foi de fato uma falta de comunicação. Estamos aqui para deixar claro que os objetivos de todos são os mesmos, que é ter um final de ano melhor do que foi o início — completou Marcos Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários