Braz quebra silêncio e explica por que diretoria demorou a se posicionar em polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves




Espn: A polêmica envolvendo Diego Alves e o técnico Paulo Sousa foi, finalmente, esclarecida pelo Flamengo neste sábado (21). Após a vitória sobre o Goiás por 1 a 0 no Maracanã com gol de Pedro, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, estiveram presentes na coletiva junto com o técnico português.



Questionado sobre a demora para o posicionamento da diretoria sobre o caso, Braz revelou que o tempo foi tomado para entendimento da situação e para que tudo fosse esclarecido da maneira mais correta para o torcedor rubro-negro.

''O problema aconteceu na terça-feira à noite, bem tarde. Na quarta era folga. A gente precisava entender com clareza e transparência o que de fato houve para poder estar aqui dando explicações corretas e plausíveis para vocês (jornalistas) e para a torcida do Flamengo. Passou quinta e sexta e a gente entendeu o que que era. E estamos aqui rapidamente explicando", começou por afirmar.



"Tanto que, talvez, não seria o momento para eu e Bruno (Spindel) estarmos aqui, porque um pós-jogo, geralmente, é o técnico que fala do time e do jogo. Nós entendemos que deveríamos dar um esclarecimento transparente, fizemos isso logo que entendemos que poderíamos fazer. Tínhamos que entender todo o processo para não termos outro problema de comunicação'', completou.

Na última semana, após a vitória sobre a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores, o técnico havia afirmado, durante coletiva, que o goleiro teria se reunido com Bruno Spindel para dizer que tinha condições de jogo.



No entanto, o experiente jogador teria falado o oposto para o diretor executivo de futebol, dizendo que não teria condições de atuar diante da Católica por conta de uma dor. O clima turbulento aumentou com o silêncio da diretoria.

Com a vitória, o Flamengo vai aos nove pontos e ocupa a 11ª colocação. O Rubro-Negro volta a campo na próxima semana pela Conmebol Libertadores. Na terça-feira (24), às 21h30, encara o Sporting Cristal, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários