Questionado sobre fraco desempenho, Paulo Sousa diz que Flamengo é um time em reconstrução




Coluna do Fla: O Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 0, nesta quarta-feira (11), e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o fraco desempenho do rubro-negro contra um time de terceira divisão do Brasileiro e respondeu dizendo que a equipe está em processo de reconstrução.



— Nós somos uma equipe em reconstrução, com ideias novas. Sempre que podemos ter os jogadores todos disponíveis para poder recriar aquilo que é o nosso modelo de jogo há muito mais estabilidade. A época é longa, precisamos sempre integrar os jogadores que têm menos minutagem. Há uma exigência muito grande da torcida e é dessa forma que temos que trabalhar para satisfaze-los ao máximo -, ponderou.

Apesar da atuação abaixo do esperado, o Flamengo alcançou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. A partir de agora, o Rubro-Negro apenas aguarda a data de confirmação para o sorteio da próxima fase, que ainda não foi definido pela CBF.



Desta forma, o Mais Querido muda a chave e foca no confronto deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários