Paulo Sousa poupa dois titulares do Flamengo na Copa do Brasil; veja relacionados




Torcedores.com: O Flamengo está pronto para o jogo de hoje contra o Altos-PI, às 19h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil. As grandes novidades na equipe carioca são os retornos de Matheuzinho e Pedro. Por outro lado, Paulo Sousa decidiu poupar dois titulares.



Na lista de relacionados, David Luiz e Bruno Henrique são as grandes ausências. Os novos integrantes do departamento médico são Diego Alves com uma pubalgia e Filipe Luís, que sofreu uma lesão muscular e deve ficar um mês de molho. Por outro lado, Rodrigo Caio está de volta após cinco meses tratando de um problema no joelho. A previsão é de que seja titular.

O Flamengo garante classificação com um empate, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina. O Altos precisa de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis.



A provável escalação do Flamengo contra o Altos é a seguinte: Hugo Souza; Rodinei, Pablo (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Igor Jesus); Daniel Cabral, Diego (Arrascaeta); Marinho, Lázaro e Gabigol.

Veja a lista de relacionados do Flamengo


Técnico do Flamengo desagrada jornalista

Além do Departamento Médico, que é alvo de fortes críticas da torcida, o técnico Paulo Sousa vem sendo pressionado, principalmente por comentaristas que analisam o dia do Flamengo. A última crítica mais pesada veio com Fábio Sormani, da ESPN.

Sormani teceu muitas críticas a Paulo Sousa e cita dois exemplos de seus compatriotas que fazem um trabalho melhor em pouco tempo. Na sua visão, a decisão correta seria a sua demissão do comando do Flamengo.

“O Luís Castro chegou muito tempo depois do Paulo Sousa no Flamengo e já tem um jeito de jogar. Botafogo é um time arrumado. O Vitor Pereira chegou no Corinthians depois e já é um time arrumado. O Paulo Sousa não consegue arrumar o time do Flamengo. Já passou da hora. É tudo chute de fora da área, não tem jogada tramada, criada, não tem nada. É tudo fruto da individualidade dos jogadores do Flamengo. Na minha opinião, o Paulo Sousa é indefensável, chega. Basta, já deu. Acabou, pra mim acabou”, disse Sormani.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários