Filho de Jorge Jesus diz que jornalista se apresentou como ex-piloto de F1




Torcedores.com: As declarações de Jorge Jesus publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, sobre uma possível volta ao Flamengo, deram o que falar na última semana, provocando turbulência nos bastidores do clube da Gávea. Na última segunda, o “Bem, Amigos!” exibiu uma entrevista exclusiva com o treinador, e a postura do Mister foi totalmente conservadora e cautelosa quando especulado um regresso ao time rubro-negro.



Nesta quarta-feira (11), o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, fez uma live em seu canal “Pilhado”, no YouTube, e trouxe declarações do filho de Jorge Jesus, que estava presente no encontro do técnico na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, e que contou com participação de Renato Maurício Prado.

Segundo Mauro Jesus, muitas coisas divulgadas no material de RMP em sua coluna no UOL Esporte não procedem, e outras foram tiradas de contexto. O herdeiro do Mister ainda contraria o texto publicado por Kleber Leite em seu blog pessoal, onde o ex-mandatário do Flamengo disse ter apresentado Renato como jornalista consagrado. Na revelação feita para Asmar, Mauro afirma que em nenhum momento isso foi falado.



“Meu pai realmente disse realmente que queria voltar ao Flamengo, que ama o clube. Mas em outra parte da conversa, ele disse que tinha que resolver a vida até o dia 20. Thiago, a informação foi tirada de contexto. As coisas que foram ditas naquele jantar, não foram passadas para fora de forma justa, real e fidedigna”, disse Mauro Jesus, em contato com Asmar, revelando que RMP foi apresentado por ser um ex-piloto de F1.

“A única informação que ele (Kleber Leite) deu sobre RMP, é que vive com 12 cães em Itaipava, fora do Rio de Janeiro, e que era ex-piloto de Fórmula 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários