Paulo Sousa pode escalar ‘defesa ideal’ do Flamengo contra o Talleres, pela Libertadores




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (04), o Flamengo volta a campo contra o Talleres (ARG), às 19h (horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa pode escalar pela primeira vez a ‘defesa ideal’ do Rubro-Negro na temporada.



Isso porque, os zagueiros David Luiz e Pablo estão à disposição do treinador para o duelo contra o Talleres. Além disso, o lateral-esquerdo Filipe Luís e os goleiros Hugo Souza e Santos também foram relacionados para o confronto.

Vale destacar, inclusive, que Isla conquistou a titularidade e deve permanecer na posição, apesar da ausência de Matheuzinho no time, que continua se recuperando de lesão. Desta forma, o treinador pode escalar a seguinte linha de defesa, contra o Talleres: Santos, Isla, David Luiz, Pablo e Filipe Luís.



O duelo entre Flamengo e Talleres será nesta quarta-feira (04), a partir das 19h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina. A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook