Jornalista diz que em reunião com Landim, jogadores pediram a saída de Paulo Sousa do Flamengo




Torcedores.com: A quinta-feira de Paulo Sousa e seus comandados no Flamengo foi de turbulência. Isso porque Diego Alves, goleiro do Flamengo, pediu uma retratação pública depois das declarações de Paulo Sousa no pós-jogo pela Libertadores. E após reunião, atletas teriam pedido a saída do ‘Míster’.



Diego Alves convocou Bruno Spindel,  líderes do Flamengo e Paulo Sousa para esclarecerem toda a polêmica. Após idas e vindas em uma quinta de muitas polêmicas no Flamengo, os dirigentes e Paulo Sousa prometem um pronunciamento no sábado para porem os pingos nos ‘is’.

Marcos Braz, VP de futebol do clube; Bruno Spindel, o diretor, e Paulo Sousa, o técnico do Mengão, farão um pronunciamento em conjunto.



Portanto, o pronunciamento do trio ocorrerá após o jogo diante do Goiás, no Maracanã; partida a qual está marcada para sábado (21) às 16h30 (de Brasília). A coletiva, por sua vez, ocorre no pós-jogo, às 19h.

A polêmica

Na última terça-feira (17), após o Flamengo vencer a Universidad Católica por 3 a 0 no Maracanã, o técnico do Fla foi perguntado sobre a situação de Diego Alves, camisa 1 do Mengão. Portanto, o técnico português disse que o goleiro havia se colocado à disposição para jogar em uma conversa com Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro.



Contudo, o técnico português disse que mesmo com o pedido do goleiro, não poderia escalá-lo porque ele não havia treinado. Ainda lesionado, Diego Alves não foi relacionado para o duelo.

No entanto, o camisa 1 esclareceu que tudo que Paulo Sousa falou não passou de uma “lorota”. Portanto, pediu uma retratação pública em uma reunião com o treinador, líderes do Flamengo e Spindel, que ocorreu na tarde desta quinta, de acordo com informações do ‘GE’.



Jogadores pedem Paulo Sousa fora do Flamengo

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, além da reunião convocada por Diego Alves, houve uma outra maior com a presença de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Portanto, a última, segundo ele, foi a mais acalorada.

De acordo com o jornalista, os jogadores teriam comunicado a Landim o desejo de o Flamengo demitir Paulo Sousa; uma vez que não há mais clima para a continuidade do técnico português no Mengão.



“Teve a reunião de Diego Alves com Paulo Sousa. Depois houve uma reunião ainda maior, com a presença de jogadores… os principais jogadores, dos caras que são líderes do time com os dirigentes do Flamengo. Nessa reunião, posso garantir que contou com a presença do Spindel e com o presidente Landim. Marcos Braz não consegui checar se esteve no encontro”, disse.

“E posso assegurar que a reunião foi pesada, com os atletas deixando claro a disposição ou a intenção de não contar com o Paulo Sousa. A chance de Paulo Sousa fechar, por exemplo, um mês à frente do Flamengo é muito pequena. Os dirigentes do Flamengo já se convenceram de que não há mais clima para ele permanecer.”

“E a gota d’água foi esse episódio do Diego Alves em que ele [Paulo Sousa] inventou uma história que não existiu. Os atletas estão revoltados com Paulo Sousa. Não sei se a demissão vai ser anunciada hoje ou se vai ser anunciada amanhã. Mas agora é uma questão de tempo para que Paulo Sousa caia. Clima para ele não existe mais. Os atletas não querem mais contar com Paulo Sousa”, finalizou Jorge Nicola.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários