Diego explica polêmica com jornalista no CT: 'Atitude covarde e desleal'




Lance!: A última semana nos bastidores do Flamengo ficou marcada por uma polêmica entre o meia Diego Ribas e o jornalista Venê Casagrande. O atleta Rubro-Negro interrompeu uma entrevista do profissional com Thiago Maia no Ninho do Urubu e chamou o repórter de 'homem das meias verdades'. O episódio gerou grande repercussão e o meia falou sobre o assunto em participação no podcast 'Flow Sport Club'.



- O recado que eu tinha que dar para aquele rapaz eu dei, e não foi o primeiro. Quer vender que o grupo perdeu a vontade e não vence, mas esse grupo é mais do que vencedor. (...) Eu relevo muitas situações, principalmente se for no lado profissional, mas agora, quando você vai falar do caráter, fazer alguma acusação, aí você tem que ser responsável, se não vai ter consequências - começou Diego, antes de emendar:

- Eu não sou um cara que quer disseminar ódio, mas ele se aproveitou de uma situação lá atrás, quando perdemos para o Ceará no ano passado, foi oportunista. É uma atitude covarde e desleal. Achei ali que foi o momento de mostrar a minha indignação com a mentira e a irresponsabilidade. Não tenho raiva dele, mas tem que ter mais responsabilidade. Seja responsável ou aguente nossa indignação - completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não torço para o flamengo, mas apoio o que o Diego disse! Esses caras que nunca jogaram futebol, acham que entende de tudo e podem falar o que beleza.entender! O Diego foi sutil.

    ResponderExcluir
  2. E verdade e das emprenca só fala coisa errada

    ResponderExcluir
  3. Que fala o que quer , ouve o que não quer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário