Após classificação e mais uma má atuação, Paulo Sousa comenta sobre partida e pressão da torcida




Lance!: Com gols de Gabriel Barbosa e Victor Hugo, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, nesta quarta, e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Paulo Sousa optou por uma equipe alternativa e viu respostas positivas de alguns atletas. Após a vitória, o Mister ressaltou a importância e a força do elenco.



- É uma equipe em reconstrução, com ideias novas. Sempre que temos disponíveis os jogadores para poder recriar aquele que é o nosso modelo de jogo, há mais estabilidade. Como tenho dito, a temporada é longa, temos que manter todos no máximo da performance e integrar os atletas com pouca minutagem, pois todos serão úteis, como foram hoje - avaliou o treinador do Flamengo.

Entre os titulares desta noite, Paulo Sousa contou com Rodrigo Caio, estreante em 2022, o jovem lateral-esquerdo Marcos Paulo e o atacante Marinho. Durante o jogo, o técnico ainda acionou Victor Hugo e Matheuzinho, que voltou após sete jogos fora, entre outros.



Pressionado pelos resultados e desempenhos recentes, além da passagem de Jorge Jesus pelo Rio de Janeiro, o Paulo Sousa falou sobre a pressão e críticas da torcida, a quem jamais pediu paciência, conforme reforçou em uma das respostas dadas em Volta Redonda.

- É uma exigência muito grande, sempre, da torcida do Flamengo, e é nessa exigência que temos que trabalhar para satisfáze-los com os resultados. Ganhando e convencendo - afirmou o Mister Paulo Sousa.

- Eu não peço que tenham paciência. Nunca falei isso. Já disse na coletiva para terem paciência? Jamais - finalizou o técnico do Fla.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários