Vidal fala com empresário que aceita reduzir salário para jogar no Flamengo




Coluna do Fla: O namoro antigo entre Vidal e Flamengo parece cada vez mais perto de se concretizar em uma negociação de fato. O volante chileno, atualmente na Inter de Milão (ITA), deseja atuar pelo Clube da Gávea ainda nesta temporada e está disposto a reduzir o salário para se adequar à realidade do futebol brasileiro.



O jogador, de 35 anos, ligou para seu empresário no Brasil, André Cury, e comunicou que deseja jogar pelo Flamengo, com ajuste salarial necessário para viabilizar a negociação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vidal nunca escondeu o carinho pelo Flamengo e a vontade de um dia jogar pelo clube. O volante, inclusive, possui uma camisa rubro-negra e já exibiu ela em diversas oportunidades nas redes sociais. Além disso, em entrevista recente, o atleta projetou o próximo passo da carreira vestindo o Manto Sagrado.



O Flamengo, por sua vez, já admite o interesse em Vidal e a possibilidade de uma negociação no meio do ano. Isso foi o que disse o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, em entrevista coletiva recente no Ninho do Urubu.

— Há um tempo, o Flamengo foi saber das condições. Na verdade, foi passado para o Flamengo que o Vidal queria retornar à América do Sul, nada com Flamengo. Mas só, nada demais. A janela agora é só meio do ano. Tem tempo — disse Braz.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários