Torcidas organizadas do Flamengo terão reunião com jogadores no CT




Lance!: Representantes de torcidas organizadas do Flamengo terão uma reunião com jogadores do elenco profissional na próxima quinta-feira, no Ninho do Urubu. O encontro foi autorizado e combinado pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, nesta segunda-feira. Segundo nota assinada pelas diretorias das torcidas, "a conversa é uma exigência antiga", e que serão feitos "questionamentos sobre o comportamento do plantel" às lideranças do grupo rubro-negro.



De acordo com o portal "ge", o elenco e outros poderes do clube não foram consultados. Não há informação sobre quais atletas se encontrarão com os representantes das torcidas organizadas. Neste domingo, no embarque para Lima, palco da estreia na Libertadores, a delegação do Flamengo "driblou" o protesto de torcedores no aeroporto, entrando via acesso de cargas do Galeão.

O VP de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim não acompanharam a deleção rubro-negra na viagem para o Peru. Nesta terça, às 21h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal pelo Grupo H.



- As torcidas organizadas, por suas diretorias representadas, vêm a público comunicar que, por intermédio da diretoria de futebol do Flamengo, se reunirão com lideranças do atual elenco. A conversa é uma exigência antiga das torcidas, mas que somente agora foi atendida. Na ocasião, serão levados ao elenco questionamentos sobre o comportamento do plantel e os recentes resultados. Com isso, o elenco tomará conhecimento dos anseios da Nação Rubro-Negra para, finalmente, retornar ao caminho das vitórias e ter nosso apoio incondicional - diz a nota assinada pelas torcidas organizadas Torcida Jovem do Flamengo, Raça Rubro-Negra, Fla Manguaça e Urubuzada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários