Santos treina pela primeira vez, e Flamengo finaliza preparação para estreia na Libertadores em Lima




Lance!: A preparação do Flamengo para a estreia na Libertadores está finalizada. Após desembarcar em Lima nas primeiras horas desta segunda, o elenco realizou, no fim da tarde, a única atividade visando o confronto com o Sporting Cristal, pela primeira rodada do Grupo H. Paulo Sousa comandou um treino tático com os jogadores de linha, enquanto os goleiros fizeram um trabalho específico.



O Flamengo utilizou as instalações da CT da seleção peruana. Foi a primeira atividade do goleiro Santos, recém-contratado, com os demais companheiros. Ele, Hugo Souza e Diego Alves trabalharam com o preparador Paulo Grilo.

Arrascaeta e Isla não viajaram para o Peru. O uruguaio retornou da seleção com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após a final do Carioca. Já o lateral chileno também retornou de sua seleção com dores na região do quadríceps. Ambos permaneceram no Rio de Janeiro realizando tratamento no CT, assim como os zagueiros Rodrigo Caio e Pablo, lesionados.



O provável Flamengo tem Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes) e Everton Ribeiro (Lázaro); Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes
Santos treina pela primeira vez, e Flamengo finaliza preparação para estreia na Libertadores em Lima Santos treina pela primeira vez, e Flamengo finaliza preparação para estreia na Libertadores em Lima Reviewed by NF on abril 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário