Romário vai assistir jogo do Flamengo e irrita vascaínos: “derruba a estátua”




Torcedores.com: O Flamengo venceu o Talleres, no Maracanã, e com a presença ilustre do atacante Romário, que esteve presente nas arquibancadas do estádio acompanhando o triunfo do Flamengo pelo placar de 3 a 1, com gols marcados por Gabigol e Everton Ribeiro, que deixou sua marca duas vezes na partida.



Nas redes sociais, o ex-jogador postou uma foto nas arquibancadas ao lado da namorada e da filha e, imediatamente, a torcida do Vasco acabou se irritando com a atitude do baixinho que tem uma estátua em São Januário. Entre os comentários, os torcedores apareciam pedindo que retirassem a estátua do estádio do Vasco da Gama.

Confira as reações:






Romário nutre carinho pelo Flamengo

Recentemente em um entrevista ao The Player’s Tribune, Romário falou sobre a oportunidade de deixar o Barcelona para defender o Flamengo e, com carinho, garante que a decisão foi a melhor que ele poderia ter tomado na oportunidade, por motivos que iam além do dinheiro.

“Quando o Flamengo quis me contratar, no fim do ano, tive que me perguntar: O que eu realmente quero? Financeiramente não era a melhor proposta, apesar de terem me oferecido o maior contrato já visto no Brasil. Eu tinha 29 anos, poderia ganhar bem mais se assinasse por mais três temporadas com o Barcelona. Eu era a superestrela do Dream Team. Se tu coloca o dinheiro na balança nessas horas, nem tem como comparar. Mas no Rio eu ficaria perto dos meus pais, do meu irmão, dos meus filhos, dos meus amigos, minha praia, meu funk, meu hip-hop, meu sol, minha Barra da Tijuca… Sei que minha decisão pareceu estranha para os outros, mas, para mim, foi o melhor que poderia acontecer”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários