Paulo Sousa fala sobre protestos de torcedores do Flamengo no Ninho




Coluna do Fla: Na noite deste sábado (09) o Flamengo enfrentou o Atlético-GO, em duelo que marcou a estreia da equipe no Brasileirão de 2022. Atuando fora de casa, o Mais Querido empatou em 1 a 1 com o time goiano. Após a partida, o técnico Paulo Sousa concedeu entrevista coletiva e falou sobre o clima vivido no clube nos últimos dias. O treinador, inclusive, disse entender os protestos da torcida, porém, afirmou acreditar no trabalho da comissão, além de estar respaldado pela diretoria rubro-negra.



— A cobrança vai existir sempre num clube grandioso como é o Flamengo. Sempre temos que estar unidos para dar as mãos, com cobrança ou sem. Mas ela existe sempre porque as exigências são altas. Eles também reconhecem porque é a mesma coisa entre um copo meio vazio e meio cheio. Com tudo aquilo que tem acontecido neste mundo, de violência, aproveito para pedir a vocês (imprensa) tomarem consciência e nos ajudarem para que nós, cada vez mais, tenhamos que ter responsabilidade e poder para guiar milhões de pessoas. Eu, jogadores e vocês todos são importantes para reconhecer essa responsabilidade e levá-los a um lugar mais seguro, de compreensão, de respeito pelo próximo para que depois esse respeito seja sempre um momento de alegria e festa, mesmo havendo competitividade — disse, antes de completar:

— Vejo que temos que estar unidos, passar a mensagem de união, fazer por isso, e temos que ser consistentes no trabalho porque acreditamos nele. É um momento de construção e tudo leva seu tempo. Claro que as vitórias dão mais convicções. O processo é conhecido e a diretoria soube desde o início do que eu precisava, queria e iria fazer. Sempre houve respaldo do próprio Marcos, que reconheceu. Nunca me deu razões para duvidar de sua palavra e por isso estamos no caminho que temos que dar essa mesma consistência para chegar nos mesmos resultados finais — afirmou.



Após o empate no Brasileirão, o Rubro-Negro terá apenas três dias para se preparar para o confronto da Libertadores. Isso porque, na próxima terça-feira (12), o Mais Querido atuará pela segunda rodada da competição continental, contra o Talleres, da Argentina. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você não perde nenhum detalhe no Coluna do Fla, que traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Paulo Sousa fala sobre protestos de torcedores do Flamengo no Ninho Paulo Sousa fala sobre protestos de torcedores do Flamengo no Ninho Reviewed by NF on abril 10, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário