Arrascaeta nega que exista problemas nos bastidores do Flamengo




Coluna do Fla: Neste sábado (09), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final do duelo, na zona mista, Arrascaeta negou qualquer tipo de problema nos bastidores e garantiu que nenhum fator externo irá atrapalhar o rendimento da equipe.



– Se a gente enfatizar o que falam de fora para dentro, sempre vai ter isso. Vão querer criar um ambiente que não tem dentro do grupo. Nosso elenco é um time que tem muitos jogadores importantes, todo mundo quer o melhor para o Flamengo. Não vamos deixar que as coisas de fora atrapalhem o ambiente que temos aqui dentro -, disse, antes de continuar:

– Enfrentamos um time hoje que se defendeu muito bem, fecharam os espaços. No segundo tempo criamos mais situações de gol, as coisas não tem dado muito certo, mas aos poucos a gente tem que ir criando confiança. Muito importante minha volta, mas ainda mais importante é o grupo e todo mundo se dedicando -, concluiu.



Apesar do tropeço na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não pode se apegar ao resultado e precisa virar a chave para se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Talleres, pela Libertadores. A partida será disputada na próxima terça (12), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários