Paulo Sousa fala sobre possibilidade de reunião com torcidas organizadas




Espn: Na noite desta terça-feira (5), o Flamengo visitou o Sporting Cristal no estádio Nacional do Peru pela 1ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores . Com gols de Bruno Henrique e Matheuzinho, o Fla conseguiu vencer por 2 a 0.



Após a partida, o técnico Paulo Sousa, em entrevista coletiva, usou discurso de união para falar sobre possibilidade de reunião com as torcidas organizadas .

“ Todos somos Flamengo. Todos somos uma família , portanto, quanto mais unidos e entrosados estivermos, mais vitórias vamos conquistar, isso não tenho dúvidas”, disse o treinador.



Segundo o site ge.globo , o vice de futebol Marcos Braz costurou uma reunião de líderes das organizadas com os jogadores do Flamengo para a próxima quinta-feira (7) .

Com somente um jogo disputado, o Rubro-Negro iniciou sua jornada na ponta do grupo H . O segundo jogo do grupo será entre Talleres e Universidad Católica nesta quarta-feira (6), às 19h.

Na próxima rodada, o Cristal encara a Universidad Católica fora de casa, enquanto o Flamengo recebe o Talleres. Antes disso, o Fla estreia no Brasileirão contra o Atlético-GO .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários