Fica no Flamengo? Andreas Pereira faz análise sobre seu futuro no clube




Torcedores.com: O meia Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United e atualmente está no Flamengo, por empréstimo, analisa as opções que tem para dar sequência na sua carreira e o portal GOAL trouxe uma informação importante sobre o atleta.



De acordo com a publicação, Andreas está analisando a situação no Flamengo e, com a falta de espaço com Paulo Sousa, o jogador estaria analisando um possível retorno ao Manchester United.

“O estafe de Andreas entende que, entre ser reserva no Flamengo e reserva no Manchester United, faz mais sentido voltar ao clube inglês em busca de oportunidades.”, diz a publicação. Apesar de manter a palavra sobre o acordo, o presidente Rodolfo Landim considera desistir da negociação por conta da má fase do atleta no clube carioca.



Vale lembrar que Andreas Pereira não vem sendo titular com Paulo Sousa e perdeu a sua titularidade para o garoto João Gomes, que vem sendo mais utilizado pelo treinador português.

Quanto o Flamengo precisa pagar para comprar Andreas Pereira

Vale lembrar que depois de alguns dias em Londres, a diretoria do Flamengo, representada por Marcos Braz e Bruno Spindel, finalizou a compra de 75% de Andreas por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões pela cotação atual.



Essa operação para selar o futuro de Andreas Pereira divide os bastidores do Flamengo, que, por um lado, agrada Marcos Braz e Bruno Spindel, por outro, demais dirigentes e conselheiros do clube consideram a operação de compra pelo atleta muito arriscada. O presidente Rodolfo Landim que irá tomar a decisão final. Recentemente, o Lyon, da França e o PSV, da Holanda, demonstraram interesse em contratar Andreas Pereira e atravessar a negociação entre Flamengo e Manchester United.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet
Fica no Flamengo? Andreas Pereira faz análise sobre seu futuro no clube Fica no Flamengo? Andreas Pereira faz análise sobre seu futuro no clube Reviewed by NF on abril 06, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário