Organizada faz forte protesto no CT, 'poupa' Arrascaeta e detona Braz




O clima no Flamengo às vésperas do início do Campeonato Brasileiro é de tensão. Nesta sexta-feira (8), membros das torcidas organziadas do Rubro-Negro protestaram em frente ao CT Ninho do Urubu.




A cada carro que chegava, os torcedores paravam os veículos e cobravam os atletas. Nomes como Thiago Maia, o recém-chegado Ayrton Lucas, David Luiz e outros jogadores ouviram os rubro-negros pedirem por dedicação e trabalho.

No entanto, um deles foi ovacionado pela Nação. Giorgian De Arrascaeta foi 'poupado', aplaudido e ouviu mais palavras de incentivo que de cobranças. Na atual temporada, o uruguaio entrou em campo em 12 jogos, marcou cinco gols e deu cinco assistências.


Gabigol chegou e não foi poupado. Os integrantes das organizadas pediam que o camisa 9 descesse para conversar. No entanto, passou direto e entrou no CT. Minutos depois, alguns membros entraram para falar com o atacante.

Marcos Braz xingado

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz não foi poupado pelos torcedores. Responsável pela montagem do elenco, o dirigente foi bastante cobrado pelos torcedores, que pediram sua saída do clube.

"Ô Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você", gritaram os Rubro-Negros.

Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, foi outro membro de fora dos gramados que também foi bastante cobrado no protesto. Manuel Cordeiro, auxiliar técnico de Paulo Sousa, também passou pelos torcedores e ouviu o protesto.

O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo sábado (10), às 19h, contra o Atlético-GO, em Goiânia, no Estádio Antônio Accioly

Veja mais vídeos:











- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários