Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu




Torcedores.com: Neymar usou as redes sociais para comentar os protestos dos torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.



Em uma postagem sobre o ocorrido feita no perfil Fui Clear no Instagram, o jogador do PSG curtiu as críticas feitas e deixou um comentário lamentando o caso. “Triste”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

“Olha que bacana. Isso não é crime não, é só uma manifestação popular / cultural / social! Ciclo vicioso que nunca vai ter fim! A galera deve pegar no trabalho no turno da tarde né? Obs: Vai ter idiota achando isso certo, fica ligado aqui nos comentários”, diz a postagem curtida por Neymar.



Reprodução/Instagram

Nesta sexta, vários torcedores estiveram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para protestar contra o momento do time. Alguns chutaram e deram tapas nos carros dos jogadores. Os manifestantes levaram faixas com os dizeres “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa”. Caixões com as fotos de Diego Alves, Arão e Diego também foram levadas pelos torcedores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu Reviewed by NF on abril 08, 2022 Rating: 5

2 comentários

  1. Desnecessário essas atitudes...cobrar é uma coisa... partir p/ignorância é outra totalmente diferente...!a!

    ResponderExcluir
  2. 1-A qualquertipo de violência, não!
    2- Desrespeito ao torcedor que paga caro pra ver seu time de coração jogar com sangue nos olhos e jogadores fazerem corpo mole pra derrubar treinador ou diretor, ou coisa do tipo, também não. Todos os trabalhadores precisam honrar os salários que lhes são pagos e a quem representam.Isso é questão de hombridade e bom caráter.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário