Neymar faz comentário sobre protestos da torcida do Flamengo no Ninho do Urubu




Torcedores.com: Neymar usou as redes sociais para comentar os protestos dos torcedores do Flamengo no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.



Em uma postagem sobre o ocorrido feita no perfil Fui Clear no Instagram, o jogador do PSG curtiu as críticas feitas e deixou um comentário lamentando o caso. “Triste”, escreveu o camisa 10 da seleção brasileira.

“Olha que bacana. Isso não é crime não, é só uma manifestação popular / cultural / social! Ciclo vicioso que nunca vai ter fim! A galera deve pegar no trabalho no turno da tarde né? Obs: Vai ter idiota achando isso certo, fica ligado aqui nos comentários”, diz a postagem curtida por Neymar.



Reprodução/Instagram

Nesta sexta, vários torcedores estiveram no Centro de Treinamento Ninho do Urubu para protestar contra o momento do time. Alguns chutaram e deram tapas nos carros dos jogadores. Os manifestantes levaram faixas com os dizeres “Se damos a vida exigimos que vocês deem o sangue”, “Time pipoqueiro”, “Time frouxo” e “Diretoria omissa”. Caixões com as fotos de Diego Alves, Arão e Diego também foram levadas pelos torcedores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Desnecessário essas atitudes...cobrar é uma coisa... partir p/ignorância é outra totalmente diferente...!a!

    ResponderExcluir
  2. 1-A qualquertipo de violência, não!
    2- Desrespeito ao torcedor que paga caro pra ver seu time de coração jogar com sangue nos olhos e jogadores fazerem corpo mole pra derrubar treinador ou diretor, ou coisa do tipo, também não. Todos os trabalhadores precisam honrar os salários que lhes são pagos e a quem representam.Isso é questão de hombridade e bom caráter.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário