Em coletiva de apresentação, Marcos Braz abre jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo




Coluna do Fla: Pressionado pela torcida, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, e comentou sobre a relação com Paulo Sousa. O dirigente garantiu que tem uma ótima convivência com o técnico português, mas não desmentiu informações sobre uma possível insatisfação com o trabalho da comissão técnica.



— A minha relação com o Paulo é a melhor possível. Almoçamos tranquilamente e conversamos sempre que podemos. Desde Portugal, a gente sempre teve um relacionamento direto. Quando eu fiz a minha viagem, a gente ficou sem um pouco dessa relação, mas não tivemos problemas —  disse Braz, antes de continuar:

— A confiança na comissão técnica é clara e bem exposta. Mas quando temos dificuldades e situações de tudo quanto é lado, é complicado. Não confirmo e nem desminto jornalista, o que eu posso falar com você é que a relação é a melhor possível. Você pode ter certeza absoluta que eu respeito o jornalista, mas se chegou dessa maneira estava fora de contexto — finalizou o dirigente.



A presença do Marcos Braz na coletiva desta sexta (08) se deu pela apresentação oficial dos contratados Ayrton Lucas e Santos. O parecer do dirigente, contudo, era até mais aguardado do que os reforços, devido ao momento de crise interna no clube. Líderes das torcidas organizadas foram até o Ninho pela manhã e por lá continuam a cobrar os jogadores e dirigentes.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução
Em coletiva de apresentação, Marcos Braz abre jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo Em coletiva de apresentação, Marcos Braz abre jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo Reviewed by NF on abril 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário