quinta-feira, 14 de abril de 2022

Mauro Cezar comenta desabafo de Paulo Sousa sobre Jorge Jesus após vitória do Flamengo




Uol: A vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Talleres , da Argentina, na Libertadores , foi seguida por um desabafo do técnico Paulo Sousa em entrevista coletiva devido às especulações sobre Jorge Jesus no clube rubro-negro na imprensa, demonstrando incômodo pela sugestão de outro profissional para o seu cargo.



Na Live do Mauro Cezar , transmitida pelo Canal UOL nesta quinta-feira (14), o jornalista dá razão ao treinador no desabafo e ressalta que não é papel de jornalista sugerir a contratação ou demissão de outro profissional.

"O Paulo Sousa fez um desabafo correto, eu também concordo que você pode criticar, eu já critiquei muitos trabalhos de técnicos, critico quando tem que criticar, mas ficar pedindo a contratação, sugerindo a contratação de alguém para o lugar do outro eu acho meio bizarro até. Até porque esse outro que sugerem, que é o Jorge Jesus, quando pôde voltar ao Flamengo, não quis e saiu do Flamengo porque quis", diz Mauro Cezar.



"Você nunca vai ouvir de mim 'manda embora tal técnico', nunca eu vou falar isso. Eu vou dizer se o trabalho é bom ou se é ruim. Se for demitido, vou dizer se foi justo ou injusto. Não vou sugerir isso, como não sugiro contratação de técnico. Quando alguém fala 'tal clube quer contratar tal técnico, você acha que é uma boa?', aí eu dou uma opinião. Agora, eu sugerir, nem contratar e nem demitir, não cabe a mim, não sou do RH, isso não é trabalho de jornalista", completa.

O colunista do UOL afirma que também as próprias críticas voltadas ao trabalho de Paulo Sousa se dão pelo fato de Jorge Jesus não estar trabalhando atualmente, mas ele lembra que o treinador não quis voltar quando procurado.

"O Paulo Sousa tem muita razão no que ele falou, concordo muito com o que ele falou, inclusive porque as críticas a ele muitas vezes são estimuladas ou são turbinadas pelo momento Jorge Jesus sem clube. 'Podemos ter o Jesus, por que vai ter esse cara?', o Jesus não quis", conclui.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário